Atração da Band é reclassificada e emissora deve exibir em novo horário

Band quer exibir Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)
Band quer exibir Copa do Mundo. (Foto: Reprodução)

A TV Bandeirantes teve uma de suas atrações reclassificadas pelo Ministério da Justiça. A emissora do Morumbi entendeu que o filme “Inverno Infernal” poderia ser assistido por mais com idades maiores que 10 anos. No entanto, segundo o órgão, a análise não foi tão precisa.

O mistério assegurou que a emissora solicitou autoclassificação da obra como “não recomendada para menores de dez anos” e que, durante a exibição, se verificou que as cenas apresentadas não justificara m tal classificação. Por conta disso, o MJ decidiu indeferir o pedido de autoclassificação da obra, classificando-a como “não recomendado para menores de doze anos” por apresentar violência.

No dia em que foi exibido, “Inverno Infernal” foi cartaz na “Sessão Livre”, exiba pela Band nas tardes de domingo. Caso queira mostrar novamente o filme, é bem provável que o longa seja colocado em outra sessão para atender o pedido do Ministério da Justiça, principalmente quando se leva em conta que a Bandeirantes costuma acatar os indeferimentos do orgão.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar