Apaixonada por animais, Christina Rocha adota cachorras


A apresentadora Christina Rocha aumentou a sua família animal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada por animais, a apresentadora Christina Rocha acaba de aumentar a sua família animal. A titular do programa Casos de Família adotou duas cachorras e comemorou o ato em suas redes sociais. Ela também é fã de cavalos.

Fernanda Paes Leme relembra atrito com Bruno Gagliasso por causa de Gio Ewbank: “Fiquei muito triste com ele”

“Bem-vindas ao novo lar meus novos amores!!! As 2 irmãs que nós adotamos”, disse Christina enchendo a legenda de corações e revelando os nomes das cachorras: “Ashley e Alaska”.

Muitas pessoas apoiaram a atitude da apresentadora nos comentários da publicação. “Parabéns Chris,pela iniciativa. Adotar é um ato de amor!”, disse uma seguidora. “Parabéns pela atitude Cris! Precisamos de mais pessoas como você lindona”, elogiou outra.

CHRISTINA ROCHA VALOR PAGO PARA PARTICIPANTE DO CASOS DE FAMÍLIA:

Comemorando os sete anos à frente da atração vespertina do SBT, na qual substituiu Regina Volpato e deu uma cara mais popular ao mesmo,  a apresentadora Christina Rocha deu uma entrevista à coluna “Zapping”, do jornal “Agora”.

Exclusivo: Sabrina Parlatore fala de câncer, participação no PopStar e revela qual programa sonha em apresentar.

Ela, que jura de pés juntos que nada é armado no programa, e que os casos são totalmente reais,  revelou que os participantes se sentem felizes de fazerem um “tour” pelo SBT, e ainda receberem um cachê.

+Reservada para novela das 19h, Isabelle Drummond tem contrato renovado pela Globo

São pessoas pobres, que não têm a perder. O programa paga R$ 100 por dia de trabalho perdido. Contar a história deles por R$ 100, ir no restaurante do SBT, se maquiar, ainda conhecer um artista, para eles é maravilhoso”, conta Christina, que emenda: Essas pessoas tiram de letra situações difíceis e seguem felizes”.


TV Foco

Compartilhar