Larissa Manoela conhece Disney de Paris e exibe compras: 'Orelhas e galocha'

Fã declarada do Mickey e Minnie Mouse, Larissa Manoela viajou rumo à França para conhecer a Disneyland Paris. A atriz, agora morena para nova novela do SBT, compartilhou momentos divertidos em seu passeio pelo parque de diversões e mostrou suas novas aquisições: orelhas e galocha. “Mais uma das orelhas para a coleção! Como eu estou tirando fotos também, eu comprei mais três. Rainha das orelhas!”, disse ela, na ferramente Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (13).

Veja também

Atriz compra tiaras e galocha nova: ‘Zero maturidade’

Em outros vídeos, a apresentadora da 18ª edição do Meus Prêmio Nick, que levou banho de slime no evento, surgiu com tiaras diferentes e explicou o motivo das compras. “Eu já troquei de orelha. Essas eu não tinha, são daqui de Paris, e não tem em Orlando. Eu amei! Uma mais linda que a outra. E eu estou atrás de algumas. Eu já vi uma de paetê com preto”, comentou. Dona de sapatilhas, rasteiras e tênis, a galocha estampada com personagens da Disney foi a novidade da viagem: “Eu tenho zero maturidade para coisas da Disney. Eu cheguei na loja, vi a orelha, mas eu vi essa galocha. Aí eu falei: ‘vou levar a galocha, gente!’ E estou andando pelas ruas aqui da Disney com a minha galocha”.

Larissa Manoela ignora haters na web: ‘A gente releva’

Emancipada pelos pais aos 16 anos, a artista conversou recentemente com o “TV Fama” e comentou sobre ataques de haters nas redes sociais. “Sempre um comentário ou outro, né? A gente releva… se estiver consigo mesma, é o que está importando. Se estiver feliz com a aparência, feliz com o coração, está feliz com tudo é o que importa. E esses comentários são comentários”, contou.

Artista ironiza rumores de silicone: ‘Povo adora falar’

Em junho, ao publicar uma foto de biquíni na internet, Larissa Manoela levantou rumores de que teria colocado silicone nos seios. No bate-papo, ela aproveitou para acabar de vez com os boatos. “O povo adora falar do bumbum, do cabelo, da unha… gente isso aqui é tudo meu. Cada um com cada um”, finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople – Todas as

Compartilhar