Autor de Tempo de Amar, Alcides Nogueira visita bastidores da novela e acompanha gravações


O autor Alcides Nogueira foi acompanhar as gravações da novela Tempo de Amar. (Foto: Divulgação)

A novela Tempo de Amar devagarzinho vai conquistando os telespectadores com uma trama mais romântica e leve. O folhetim das seis também traz dois atores novatos na profissão, os protagonistas Bruno Cabrerizo e Victória Strada.

Carla Diaz vai atrás de diretor de novelas na Globo; saiba o que ela queria com ele

Por conta de tudo isso, o consagrado autor Alcides Nogueira esteve na semana passada visitando os estúdios da trama e acompanhou algumas gravações. Deu os seus pitacos e orientou os atores sobre algumas futuras cenas que está escrevendo.

Aos 68 anos, Alcides está na Globo desde 1983 e já escreveu dezenas de produções, entre novelas, séries e minisséries. Força de Um Desejo, Ciranda de Pedra, Um Só Coração, I Love Paraisópolis e JK são algumas de suas produções autorais.

MARIA VITÓRIA DESCOBRE QUEM É SUA MÃE EM TEMPO DE AMAR:

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada), descobrirá que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Vitória salvará Celeste de um afogamento, e a cantora revelará que é mãe da filha de José Augusto Tony Ramos).

A emoção tomará conta das duas e Maria Vitória dirá que sempre acreditou que a mãe não estivesse morta. Além disso, Celeste aconselhará a filha a casar-se com Vicente (Bruno Ferrari).

MARIA VITÓRIA RECEBE CINZAS DE INÁCIO E APAGA:

Maria Vitória ficará em estado de choque ao receber as supostas cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo). No entanto, tudo se trata de uma armação de Lucinda (Andreia Horta), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Tudo começará quando a protagonista fizer uma visita à vilã em busca de informações sobre Inácio. Porém, não a achará.

Ao saber da visita de Maria Vitória,  Lucinda irá atrás dela na pensão e inventará que, na época do desaparecimento do rapaz, houve um incêndio num paiol em São Vital. Além disso, ela falará que um homem morreu no acidente. Ela acrescentará ainda que não revelou a história antes porque tem trauma de seu passado.

Em seguida, ela dará um jeito de providenciar que uma peça de roupa que ela roubou de Inácio seja jogada no paiol. Maria Vitória irá ao local com Vicente (Bruno Ferrari) para investigar e encontrará a camisa do amado. Ela concluirá que ele morreu e começará a chorar.

Lucinda, então, fará o inacreditável: levará as cinzas da sua própria mãe para a inimiga. “Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem de vir aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez. São as cinzas, Maria Vitória, as cinzas do pobre Inácio!”, falará ela. Maria Vitória desmaiará com o “presente” da inimiga.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar