Aos 50 anos, Celso Portiolli exibe barriga tanquinho em programa de TV


O apresentador Celso Portiolli exibe barriga sarada em programa de TV. (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador Celso Portiolli é chamado de ‘tiozão do youtube’ por ter entrado com bem mais idade na plataforma de vídeos. O seu canal já ultrapassa os três milhões de seguidores e nele o contratado do SBT pode mostrar um outro lado que possui.

Lembra do apresentador Caco Rodrigues? Confira como ele está, após anos afastado da TV

O comandante do Domingo Legal surpreendeu na noite do último domingo, 12 de novembro, ao aparecer no programa Pânico na Band. Celso, quando questionado se tiraria a camisa quando chegasse aos cinco milhões de inscritos, não titubeou e mostrou a barriga sarada de uma vez.

O que chama a atenção é que, aos cinquenta anos, Portiolli provou estar com tudo em dia. Outro que anda bem com o corpo é Marcos Mion, o sempre adepto de uma malhação pesada e comida saudável. A diferença é que o contratado da Record não completou nem quarenta anos ainda.

CELSO PORTIOLLI PODE SER TRANSFERIDO PARA OS SÁBADOS DO SBT:

O apresentador Celso Portiolli não está bem no Ibope há bastante tempo. A audiência do “Domingo Legal” não é mais aquela que superava a Record, ultrapassa a Globo e entregava com bons índices para o programa “Eliana”, que é apresentado na sequência.

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, reveladas nesta quarta-feira (18) durante o programa “A Tarde é Sua”, a direção do SBT está se programando para deslocar Celso para os sábados à tarde. Talvez faça uma dobradinha com Raul Gil.

Há quem garanta que seja uma jogada do SBT se precavendo caso Raul prossiga com as negociações com a Record. Nos últimos dias o apresentador esteve de conversa com uma pessoa ligada aos Bispos do canal e até participou do religioso “Fala Que Eu Te Escuto”.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar