Tânia Mara fala sobre volta ao sertanejo: “Minhas raízes”

Tânia Mara ao lado de deu diretor e irmão, Rafael Almeira (Foto: Divulgação)
Tânia Mara ao lado de deu diretor e irmão, Rafael Almeida (Foto: Divulgação)

A cantora Tânia Mara ficou mais conhecida no Brasil por cantar músicas bastante românticas que foram sucesso em várias novelas exibidas por aqui. Muita gente não sabe, porém, que foi no sertanejo que a cantora da voz apaixonante iniciou sua carreira.

Agora, ela dá um passo mais que importante na sua jornada e promete voltar às origens com seu novo álbum, sertanejo. “Estou voltada para as minhas raízes, que é o sertanejo e onde comecei a cantar”, disse ela em entrevista ao site Gshow.

As pessoas e os amigos estavam pedindo para eu voltar a cantar este ritmo bem brasileiro e acabei achando que era o momento especial, da união das mulheres. A música ‘Pra Rua’ fala sobre a mulher empoderada, que coloca o homem para rua e que não sofre mais”, revelou a cantora.

+Silvio Santos desiste de diálogo com diretor de teatro: “Só na justiça”

E quando se fala de sertanejo, a loira não brinca. No álbum, que conta com 14 músicas, ela fez parcerias com nomes como Simone e Simaria e Wesley Safadão.

Quando cantava pop romântico acabei gravando músicas com Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes e Roberta Miranda. Gosto de trocar experiências. Passei a infância escutando Chrystian & Ralf, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda e Amado Batista, que é meu amigo”, conta.

O novo trabalho da cantora contou com uma produção cinematográfica. Com a direção do irmão, Rafael Almeira, ela viajou para os Estados Unidos para gravar seu novo clipe: “Foi uma alegria gravar com meus irmãos. Eles são ótimos profissionais. São pessoas que me amam e eu fiquei tranquila”, comemora.

Tânia Mara já fez parte da trilha sonora de novelas de sucesso, como Páginas da Vida, de Manoel Carlos. São dela sucessos como Se Quiser, Amores Proibidos e Não Me Ame.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar