Susana Vieira compra roupas em liquidação e posa para fotos com fãs no Rio

Susana Vieira aproveitou o domingo (12) de folga para ir às compras. Mas engana-se quem pensa que a artista, que comemorou seus 75 anos em agosto com uma festa entre parentes e amigos em Ibiza, esbanjou dinheiro. Susana mostrou simplicidade ao aproveitar as liquidações de uma loja na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Sem maquiagem, a artista, que já admitiu ser fã do “Masterchef”, da Band, em conversa com o Purepeople, recorreu aos óculos escuros ao posar para fotos com fãs. Depois de algum tempo escolhendo vários modelitos, Susana deixou a loja com algumas sacolas nas mãos.

Veja também

Artista trocou beijos com Klebber Toledo em filmagem

Susana Vieira passou uma temporada em Punta Del Este, no Uruguai, gravando o longa-metragem “Amigas de Sorte”. Contracenando com Klebber Toledo, a artista divulgou um clique de uma cena onde troca beijos com o noivo de Camila Queiroz, com quem só pretende morar junto após o casamento. “Beijando muito para o filme”, brincou. A foto causou alvoroço na web. “A sorte é toda dele, um mulherão desses”, “Aê! Se deu bem hein, beijar a Susana Vieira não é para qualquer um, não”, “Vai pegar novinho agora? Hum, adoro! Está com tudo!”, “Poderosa! Que morram de inveja”, foram algumas das mensagens deixadas para ela em sua publicação.

Atriz está namorando ‘homem separado’

Susana Vieira não costuma esconder seus relacionamentos. Mas desta vez a atriz tem preferido se manter discreta, apesar de confirmar que está, sim, comprometida. “Eu estou bem, estou com uma pessoa, mas não quero ficar dando muitos detalhes. Ele ficou em casa. É um homem separado“, disse Susana ao Purepeople. E negou ciúmes do atual parceiro: “É bom porque ele me deixa vir aos lugares que quero vir. Não tem briga”.

Susana denunciou golpe na internet

Recentemente Susana Vieira usou sua rede social para contar que ela e sua amiga Ana Maria Braga estavam sofrendo um golpe pela internet. Segundo a atriz, uma propaganda falsa está circulando nas redes sociais dizendo que Susana e a apresentadora do “Mais Você” seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores. “Atenção: está circulando no Facebook uma propaganda falsa e mentirosa dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Tem alguém usando o nosso nome e a nossa imagem para vender produtos indevidamente e ilegalmente. Divulguem o máximo que puderem aos seus amigos e familiares para que ninguém caia nesse golpe. Já estou tomando as devidas providências! Obrigada”, escreveu, revoltada com a situação.

Purepeople – Todas as

Compartilhar