Marina Ruy Barbosa, com marido em GP do Brasil, é zoada por Gagliasso: 'Ciúmes'

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, cujo casamento completou um mês no último dia 7, se divertiram no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, onde Anitta irá cantar o hino nacional neste domingo (12). Quem também marcou presença no evento foi o Bruno Gagliasso: garoto-propaganda da Renault ao lado da ruiva e padrinho de casamento do casal, o ator se divertiu filmando uma conversa com o empresário. “É o seguinte, estou aqui com o Xandinho e tem gente morrendo de ciúmes. Não fica com ciúmes, eu vou te filmar também, ok?”, disse, virando a câmera para a ruiva.

Veja também

‘Ela é assim’, explicou marido de Marina

No papo bem-humorado, os dois tentam irritar Marina. “Eu tenho culpa? Por que ela tá tratando a gente assim? Desse jeito?”, questiona o artista, clicado pelo cunhado como transexual em obra de arte. “Ela é assim, desse jeito”, responde Xande, que viu uma regra da casa mudar após o casamento com a atriz. “Ela tá tratando a gente assim…”, completa Gagliasso, se despedindo do afilhado: “Valeu! Esse é fera”. Em outro momento, mostrado pela intérprete de Amália em “Deus Salve o Rei” em seu Instagram Stories, Marina filma o marido rindo depois que Bruno pede sua companhia. “Siga ele…”, sugere o empresário. “Ele tá sacaneando a gente! Muito díficil ser seu padrinho, muito difícil”, brinca Bruno ao aparecer na filmagem.

Atriz rejeita rótulos na profissão: ‘Acho muita hipocrisia’

Elogiada por Bruna Marquezine ao postar um vídeo inédito de sua prova de vestido, Marina Ruy Barbosa questionou os rótulos da carreira de ator em recente entrevista. “Faço muita publicidade. Acho muita hipocrisia quando falam que para ser boa atriz não pode fazer, que tem de ser a porra-louca, a do teatro. Amo atuar, mas por que não desfilar para a Dolce & Gabbana se me chamaram, já que gosto de moda? Por que não desenhar uma coleção de joias? Se são coisas que eu curto, vou aproveitar as oportunidades. Não tem de ter rótulo, essa coisa de todo ator é gay, toda atriz é lésbica, é um pensamento ultrapassado”, argumentou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar