Marcelo Ié Ié ataca Matheus Lisboa e os dois tem briga feia, aos berros


Os dois brigaram feio (Foto: Reprodução)

O autoritarismo de Marcelo Ié Ié está passando dos limites no reality show A Fazenda. Desde que se tornou Fazendeiro, ele impôs uma ordem e mandou que os peões revesassem com a louça da casa, para que cada um ficasse responsável pela limpeza em um dia da semana.

No entanto, desde o início, Matheus Lisboa não concordou com a sugestão e, na madrugada deste domingo (12), não cumpriu com a “obrigação” por não ter sujado nada no dia anterior. Marcelo então acordou furioso com o não cumprimento de sua ordem e iniciou uma briga feia.

Aos berros, ele chamou Matheus de folgado e partiu para os xingamentos. “Vocês tem que abrir a geladeira, tá cheia de comida nojenta. É até feio falar isso, mas tá lá há uma semana. Eu já disse mil vezes, o responsável pela louça tem que limpar, e tem que olhar a geladeira também”, gritou Marcelo.

Matheus disse que todos precisam cuidar disso, não só uma pessoa. “Você é uma velha reclamona, meu Deus. A gente já tinha falado sobre isso e decidido”, criticou Marcelo, que ouviu o seguinte: “Você adora me chamar de folgado, chegar colocando regra e botando banca, mas você não pode sair acusando os outros assim”.

Saiba o que Marcos Harter faz com as mulheres nas praias, fora da Fazenda

“Ontem, por exemplo, eu nem jantei, eu estava passando mal e não sujei uma louça. Daí você vem aqui me cobrando”, respondeu Matheus, que teve o apoio de Monique. “Marcelo, em vez de acusar os outros, porque você não fica na sua e lava sem falar nada?”, questionou Monique.

“Eu faço isso e não fico contando pra todo mundo depois”, explicou ela, e Marcelo respondeu: “Não tem que ficar arranjando desculpa, tem que lavar”. Eles ficaram discutindo, com gritos, por mais dez minutos.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar