Luciano Huck quer nome forte como vice em provável candidatura; saiba quem

Luciano Huck durante o "Caldeirão" (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do “Caldeirão do Huck”
(Foto: Reprodução/Globo)

A TV brasileira pode perder um de seus principais nomes nos próximos meses. Isso porque a cada dia aumentam as chances e rumores sobre uma provável candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da república no ano que vem.

Depois de escolher o partido com que disputaria em uma possível candidatura, o apresentador já está de olho em um nome bastante forte para ter como vice. De acordo com a coluna Radar, do jornalista Mauricio Lima, Huck quer ter Marina Silva (Rede) como vice em sua chapa.

Já experiente e com duas campanhas eleitorais no currículo, a ex-ministra seria um forte nome para agregar mais eleitores a Huck. Nas atuais pesquisas presidenciais, ela fica em terceiro lugar, perdendo apenas para Lula (PT) e Bolsonaro (PSC).

Ainda de acordo com a coluna, a emissora teve uma conversa franca com o apresentador sobre seu possível futuro na política. Se quiser se candidatar, terá que deixar seu programa até o fim do ano.

GLOBO COLOCOU HUCK CONTRA A PAREDE

Apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado há mais de uma década, Luciano Huck foi colocado contra a parede pela Globo. Ele, que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, não terá o apoio da emissora.

De acordo com informações da revista Veja, o canal anunciou que ele terá as portas fechadas, caso queira seguir com essa ideia. A conversa aconteceu com a cúpula da emissora e está decidido que ele deverá tomar o posicionamento até dezembro.

Será uma decisão bastante arriscada, pois, segundo a publicação, se ele perder as eleições, não poderá mais retornar ao seu atual posto na casa. Ele possui uma carreira consolidada no canal desde os anos 2000 e essa decisão poderá mudar a sua vida.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar