Justin Bieber e Selena Gomez querem manter discrição em romance: 'Felizes'

Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente, como confirmou o rapper Sean Kingston, um dos melhores amigos do canadense, em recente entrevista. Mas, diante dos constantes flagras dos dois juntos nos EUA desde o fim do namoro dela com The Weeknd, os cantores decidiram mudar de comportamento: fontes ligadas aos dois afirmaram à revista “People” que, a partir de agora, a relação será mais discreta. “Eles estão bem e muito felizes. Acharam muito insana toda aquela repercussão na semana passada. Eles recuaram um pouco nas saídas e estão sendo mais reservados”, afirmou a pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo.

Veja também

‘Não gostou desse caos’, afirma sobre Justin Bieber

À publicação, outra fonte também também relembrou a decisão do canadense de parar os shows, apoiada por Selena. “Justin cancelou sua turnê para cuidar da saúde mental e ele quer continuar focado nisso, não gostou desse caos”, afirmou sobre o astro, que teria começado a se aproximar da então ex-namorada durante sua recuperação do transplante de rim, anunciado por ela em setembro desse ano. Segundo a pessoa, os dois ainda não se tratam como “namorado” e “namorada”, mas isso estaria “muito perto de acontecer”.

Amigo explica motivo de Selena ter aceitado Bieber de volta: ‘Primeiro amor’

A decisão de se reconciliar com Justin Bieber dividiu opiniões entre os fãs da americana ao redor do mundo. Mas, segundo um amigo da artista, o coração dela falou mais alto. “Justin foi o primeiro amor de Selena. Ele sempre terá um lugar especial no coração dela. Ela sempre acreditou que, um dia, as circunstâncias e o tempo iriam favorecer uma aproximação dos dois. Já aconteceu algumas vezes no passado de Selena estar animada, achando que eles voltariam, mas depois se desapontou”, explicou a fonte, acrescentando ainda sobre os sentimentos de Bieber: “Ninguém, para ele, chegou perto em comparação à Selena. Ele sempre a achou a mais especial e, agora, parece maduro para perceber que Selena merece o melhor”.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar