Em aniversário de 66 anos de Marcelo Rezende, Geraldo Luís faz declaração emocionante


Marcelo Rezende, Geraldo e Luciana (Foto: Reprodução)

Se estivesse vivo, Marcelo Rezende estaria completando 66 anos de vida. O apresentador acabou falecendo em 15 de setembro, após uma longa luta contra o câncer no pâncreas e no fígado. Apesar de já fazerem algumas semanas, desde que tudo aconteceu, os amigos como Geraldo Luís não escondem a imensa saudade que sentem.

Por meio do Instagram oficial dele, Geraldo Luís, por exemplo, fez uma longa homenagem para o amigo e destacou a imensa saudade que continua sentido: “Mas você…hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada”, disse ele que continuo:

+ Giselle Itié quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre saída da Record

“Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu…fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade…”, disse Geraldo Luís que postou uma sequência de fotos para homenagear o eterno amigo Marcelo Rezende.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar