Direção de O Outro Lado do Paraíso comete deslize e equipe aparece em cena


Gael espanca Clara (Foto: Reprodução)

A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, vem sendo motivo de críticas e elogios por parte do público que a acompanha na Globo. Se por um lado, suas abordagens polêmicas nesta primeira fase são reconhecidas como importantes para o desenvolvimento da trama, por outro, elas se tornam cansativas.

Nas redes sociais, as pessoas reclamam da repetição das cenas em que a protagonista Clara (Bianca Bin) apanha do marido, que são tão angustiante como as dos demais núcleos, como o de Elizabeth (Gloria Pires). No entanto, em uma dessas sequências de surra, a direção da novela acabou cometendo um deslize.

Os telespectadores mais atentos notaram que, enquanto Gael (Sergio Guizé) batia na mocinha, no andar de cima de sua casa, apareciam alguns “fantasmas”, pessoas que não deveriam estar ali. Aparentemente, fazem parte da equipe técnica da novela e acabaram vazando e passando despercebidos na edição da cena.

Apesar de poucos segundos no ar, nota-se que eles estavam sentados, observando tudo. Confira a seguir:


Cena da novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

GAEL VAI PARAR NA DELEGACIA

Clara tentará colocar um ponto final nas agressões e Gael (Sergio Guizé) será detido pela polícia nos próximos capítulos. Após ele chegar em casa e encontrar a mulher conversando com Renato (Rafael Cardoso), ele reprovará a presença do médico, que perceberá o a irritação do outro e irá embora.

Gael, então, começará a reclamar com a mulher. “Engraçado. Um sujeito se esforça pra chegar em casa mais cedo. Mais cedo porque tá louco pra ver a mulher e o filho. Pensa que vai encontrar ela trocando a fraldinha do bebê”, dirá ele para Clara, que nesse momento já terá dado à luz.

“O bebê tá dormindo lá em cima”, dirá ela. Os dois discutirão e ele baterá na mulher. Ela conseguirá escapar e se trancará no quarto do filho, como informa a jornalista Patrícia Kogut. “Abre a porta! Abre essa porta!”, gritará ele. Clara pegará o celular e ligará para Renato.

“Socorro! O Gael quer me espancar. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia. Socorro. Socorro”, falará a moça. Em outra cena, ela já aparecerá na delegacia com Vinícius (Flávio Tolezani) e outros policiais, além de Renato e Gael.

“Ele queria me bater. Me espancar”, relatará Clara. “Quando a gente chegou tava chutando a porta, atrás dela”, falará um dos agente. “Não é a primeira vez que ele espanca a mulher. Tenho como provar”, completará Renato. Gael se exaltará e o delegado pedirá calma.

“Vou lavrar o boletim de ocorrência. Só preciso de um minuto”. Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia”, afirmará Clara.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar