Amaury Jr. troca a RedeTV! pela Band após 15 anos: “Quero mudar”

O apresentador Amaury Jr.(Foto:Divulgação)
O apresentador Amaury Jr.(Foto:Divulgação)

Dono de uma das colunas sociais de maior prestígio no Brasil, o apresentador Amaury Jr. estará de casa nova em breve. É que, por questões financeiras, ele trocará a RedeTV!, emissora onde está desde 2015, pela Band, onde foi consagrado.

O contrato ainda não foi assinado, mas já está tudo acertado para que Amaury tenha um programa semanal, nos fins das noites de sábado. Será um formato diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira, que também teve uma breve passagem pela Record.

+Globo muda de ideia sobre personagem de Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso

Apesar de deixar uma janela aberta na RedeTV!, o apresentador contou ao site Notícias da TV que, por hora, não tem mais volta sua decisão. “Está tudo certo, mas ainda não assinei [com a Band]”, revelou.

O apresentador disse estar com sede de mudança: “Prefiro fazer um programa mais longo, uma revista bem elaborada, com uma plateia, novos quadros […] Quero mudar, estou com essa inquietude de mudar […] Acho que agora vai dar certo [na Band]”.

AMAURY PEDIU DESCULPAS A ANA MARIA BRAGA POR POLÊMICA

O apresentador Amaury Jr. ficou no centro das atenções nas últimas semanas após declarar que não pegou a amiga Ana Maria Braga no passado porque não quis. O trecho em que ele diz isso repercutiu bastante em todas as redes sociais.

Os dois se conheceram nos bastidores da televisão. Para o programa Fofocalizando, Amaury aproveitou o espaço para dizer que tudo não passou de um mal-entendido. A declaração, segundo ele, foi editada e gerou toda essa repercussão.

“Eu liguei para a Ana Maria depois, expliquei para ela toda a situação. O vídeo foi editado e eu não tive culpa. Jamais diria aquilo da Ana”, garantiu o apresentador da RedeTV, que afirmou estar tudo entre ele e a global.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar