Professora de Joaquim Lopes na Dança dos Famosos dá dicas para modelar o corpo

A dançarina Tati Scarletti no Domingão (Foto: Carol Caminha / Gshow)
A dançarina Tati Scarletti nos bastidores Domingão (Foto: Carol Caminha / Gshow)

A dançarina Tati Scarletti está em alta atualmente. É que ela é uma das professoras do quadro de sucesso Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Encarregada de ensinar todo o seu talento para o ator Joaquim Lopes, ela impressiona com seu corpão sempre que aparece no vídeo.

Em entrevista ao site do programa, ela revelou como faz para manter tudo perfeito para brilhar no palco: “Faço dieta, mas se der vontade de comer um chocolate, um docinho, eu como porque acho que é corpo e mente. Não adianta sofrer demais por uma coisa”.

Embora seu formato escultural seja natural, ela conta que não é fácil mantê-lo: “Sempre tive esse padrão de cintura fina, quadril mais largo, mas para manter é difícil. Além da alimentação, eu pego pesado no aeróbico. Treino todo dia, então isso ajuda também”.

+Diretor revela como escolheu as músicas da trilha de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Ela ainda revelou que faz uso de outras técnicas para alcançar o corpo ideal: “Faço drenagem, não com tanta frequência por conta dos ensaios do Dança, então acabo não tendo muito tempo. Mas também faço radiofrequência e massagem modeladora. Ajuda a afinar e perder medidas”.
JOAQUIM LOPES É FLAGRADO COM OUTRA BAILARINA DE FAUSTÃO

Joaquim Lopes, ao que parece, está encantado com Pâmella Gomes, bailarina do Dança dos Famosos. Prova disso é que os dois curtiram uma festa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste último domingo, 05 de novembro.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o suposto casal saiu pela porta de emergência, pelos fundos da boate, para não dar mancada, é claro.

Ainda de acordo com a publicação, Josie Pessoa, Rafael Zulu, Marcello Melo Jr., Mayara Araújo e Yanca Guimarães também estiveram no lugar com eles.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar