Marina Ruy Barbosa fala sobre perigo com arco e flecha em gravações: “Adrenalina”

Maria Ruy Barbosa de Amália. (Foto: TV Globo / Sérgio Zalis)
Maria Ruy Barbosa de Amália. (Foto: TV Globo / Sérgio Zalis)

Recém casada, a atriz Marina Ruy Barbosa não deu descanso para a sua vida profissional. É que ela estará no elenco de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das 19h. Para gravar a trama, ela precisou aprender a manusear arco e flecha, artefato que será bastante usado por Amália, sua personagem.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre a tensão em manusear o instrumento: “Dá uma adrenalina. No começo eu estava um pouquinho tensa, porque é pesado e tem que ter uma postura certa, vem bem perto do olho, mas depois fui perdendo o medo e adorei”.

+Milena Toscano muda visual, perde 14 quilos para se casar e comenta emoção

Na nova trama, Marina Ruy Barbosa viverá uma mocinha nada tradicional para a Idade Média, época em que a novela é ambientada. Ela desenvolverá habilidades em flecha e também espada, atividades que eram destinadas somente aos homens.

MAIS SOBRE A PERSONAGEM

Na trama escrita por Daniel Adjafre,  Marina interpretará Amália, que se apaixonará pelo Príncipe Afonso, interpretado por Rômulo. A antagonista da mocinha será vivida por Bruna Marquezine.

Recentemente, Marina publicou um registro ao lado da equipe do folhetim e comemorou o trabalho feito: “Hoje gravamos o final do primeiro capítulo! Em janeiro tem Deus Salve o Rei na Globo!”, escreveu a ruiva na legenda da foto.

MAIS SOBRE A TRAMA

O autor não quer comparações com a já exibida “Que Rei Sou Eu?”, grande sucesso e que também abusava de capas e espadas. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a produção e direção da novela iniciaram mês passado as reuniões com parte do elenco da novela. As gravações da começarão já no final desse mês. A estreia só acontece em janeiro.

O interessante é que quando for levada ao ar disputará diretamente com “Belaventura”, folhetim da Record que está apostando no mesmo tema: o medieval. Lá, Rayanne Morais e Bernardo Velasco protagonizam a história assinada pelo autor Gustavo Reiz.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar