Rapper entrega reconciliação entre Justin Bieber e Selena Gomez e revela que deve acontecer casamento

Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Após chegar ao fim o relacionamento entre Selena Gomez e The Weeknd, muito se especulou sobre a reconciliação da artista com Justin Bieber. Os rumores aumentaram após os dois serem vistos juntos várias vezes. Os fãs do casal logo começaram a vibrar com a notícia mmas nada tinha se confirmado.

No entanto, rapper Sean Kingston acabou com o mistério e confirmou, em entrevista à “BBC Radio 1′, que os cantores estão juntos novamente. “Ele veio falar comigo no Instagram, falando ‘me manda uma mensagem, sinto sua falta’. Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo agora porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora”, opinou o rapper.

+Após gravidez, Rafa Brites revela mudanças que sofreu no corpo e surpreende com boa forma

Na entrevista, Sean falou ainda sobre o futuro do casal: “Eu disse a ele que Selena era boa para ele e que ele deveria se casar com ela. Mas você sabe, quando somos mais novos, você vai fundo nas coisas. Você se deixa levar pelas coisas, tende a misturar as coisas”, disse Sean Kingston.

Uma fonte próxima ao cantor disse que Justin está apenas esperando uma confirmação da amada. “Ele está aguardando Selena se posicionar, para ele, sobre oficializar a relação. Ele não está com pressa, porque não tem dúvidas de que, emocionalmente, eles estão juntos novamente”, explicou a pessoa, cuja identidade foi preservada, à revista “People”.

À publicação, a fonte afirmou ainda que o jovem quer manter uma boa relação com a família da americana. “Justin ainda precisa reconquistar a família dela e sabe que isso pode demorar algum tempo. Mas ele realmente se sente uma pessoa diferente agora, sabe que fez coisas erradas no passado e entende que Selena merece o melhor. Ele quer ficar com ela e fazer de tudo para provar que ele pode ser um bom namorado”, comentou sobre o artista.

Nesse final de semana, os possíveis novos pombinhos foram à igreja Hillsong, em Los Angeles, duas vezes no mesmo dia. Já na sexta-feira (3), eles tiveram um momento a dois após irem à igreja juntos. Os dois chegaram ao restaurante Morton’s Steakhouse por volta das 22h e ficaram cerca de duas horas.

“Justin está indo bem. Passar toda a semana com Selena é a semana dos sonhos para ele. Ele está tentando não se empolgar tanto, mas não tem funcionado. Ele está muito animado de passar um tempo com ela”, afirmou a fonte.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar