Médico e gay enrustido, Samuel encontra com o amante em “O Outro Lado do Paraíso”; saiba como será!

Ellen Rocche e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)
Ellen Rocche e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Samuel vai começar a mostrar a vida dupla dele. O médico é homossexual enrustido e esconde da família e de todos a verdadeira condição dele. Como forma de não levantar suspeitas, ele se aproxima de enfermeira Suzy (Ellen Rocche) que trabalha no mesmo hospital, no qual ele é diretor.

A partir daí, os dois vão iniciar um romance. Como a mãe dele, Adnéia (Ana Lúcia Torre), sonha em ver o filho casado e com filhos, o psiquiatra começa a namorar a colega pra lá de fogosa. Mas o que se verá em “O Outro Lado do Paraíso”, é que Samuel tem nojo de Suzy, já que sempre a beija e limpa a boca na sequência.

+ Namorando, Joelma quer engravidar: “Mais um filho para fechar a fábrica”

Já para não ter que ter relações com a moça, o médico sempre foge das noites de sexo e afirma ser um homem das antigas, que precisa conhecer a mulher direito para ir para a cama com ela: “Relações que começam de forma rápida terminam rapidamente também”, dirá ele para a moça. “Prefiro ir mais devagar. Dar tempo para a relação ser mais profunda”, se explicará para a namorada.

Acontece que após deixá-la em casa, Samuel vai para o flat que mantém escondido. A campanha toca, ele atende e aparece um jovem atlético, que entra. O garoto de programa tira a camisa e psiquiatra fica loco de desejo. Xiii!

CAETANA PERDE PERDÃO PARA MERCEDES E MORRE

Uma morte marcará os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. É que a participação de Laura Cardoso na trama acabará já nesta primeira fase da novela.

A dona do bordel de Santa Pedra pedirá perdão a Mercedes (Fernanda Montenegro) por tê-la separado de Josafá (Lima Duarte), como informa o jornalista Daniel Castro. “Veio me pedir perdão. Por quê?”, perguntará a curandeira. “Sabe muito bem”, retrucará Caetana.

“Diz que me roubou um homem. Ninguém rouba ninguém de ninguém. Como pode pensar que roubou alguém de mim?”, comentará Mercedes. “Te procurei, lembra? Aqui mesmo, nesse buraco. Disse que tinha um caso de amor com ele. Jurei que ele me amava. Que vocês dois namorava, mas que pelas costas, ele lhe traía”, lembrará Caetana.

“Mas ele não traía?”, questionará a curandeira. “Não depois que te conheceu”, responderá a dona do bordel, que explicará que mentiu para ter Josafá ao seu lado, mas que ele não tinha ideia da tramoia. “Faz tanto tempo. Tantos anos. Estou no fim. Não quero morrer com essa culpa. Me perdoa”, suplicará.

No entanto, a sábia á que não tem o que perdoar, mas só a agradecer pelo rumo que a vida tomou. “Eu teria sido uma mulher igual a tantas. Feliz sim. Casada. Com filhos. Um marido bom como o Josafá, que tá no meu coração até hoje. Mas não seria o que sou hoje”, rebaterá Mercedes, relembrando a lei do karma.

As duas se encontrarão novamente quando Caetana estiver nas últimas. “Você veio, Mercedes. Me perdoou”, dirá a mulher. “Eu não sou ninguém. Nem tinha o que perdoar, como já lhe disse. Eu trouxe esta vela pra iluminar teu caminho”, falará Mercedes. Após algumas orações, Caetana falecerá de mãos dadas com Mercedes.

As cenas estão previstas para o dia 10 de novembro, capítulo 17. A virada na primeira fase da trama acontecerá no capítulo 30.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar