Globo reserva mais dois nomes conhecidos para o elenco adulto da nova “Malhação”

Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia foram escalados para nova temporada de "Malhação". (Foto: Montagem/Divulgação)
Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia foram escalados para nova temporada de “Malhação”. (Foto: Montagem/Divulgação)

A Globo cumpriu a promessa de escalar pelo menos mais dois nomes conhecidos do seu casting atual para o elenco adulto da nova temporada de “Malhação” (“Vidas Brasileiras”).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, depois de Camila Morgado, que ficará com o papel de protagonista, uma professora tem uma relação bem próxima com seus alunos, a emissora reservou Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia para a trama. O ator, aliás, será par romântico da protagonista.

+ Globo precisou de 40 caminhões de entulho para gravar nova série

Será a primeira participação dos atores em “Malhação”. Dalla Vecchia está afastado das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), enquanto que Ana Beatriz não atua em folhetins desde o fim de “Rock Story”, última novela das 19h.

TRAMA DIFERENTE

Pela primeira vez na história, “Malhação” terá uma temporada baseada em uma produção internacional (a novela canadense “30 Vies”), algo, que aliás, é raro dentro da própria teledramaturgia da emissora carioca, de modo geral.

Camila Morgado interpretará uma professora bem simples, que possui uma relação especial com os seus alunos. Para aceitar o convite para o folhetim, a atriz impôs algumas condições à emissora, entre elas, um bom contrato e a liberdade para realizar seus trabalhos no cinema enquanto grava o folhetim. A Globo acatou todos os pedidos.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natália Grimberg, a nova temporada de “Malhação” também inovará ao adotar o mesmo estilo de formato da novela canadense, que apresentava história semanais. A ideia da Globo é que o folhetim realize tramas quinzenais e tenha liberdade para abordar temas mais polêmicos, como assédio sexual e drogas.

A estreia está prevista para março do ano que vem. A trama deve ter o seu elenco definido já nas próximas semanas.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar