Pabllo Vittar, Ludmilla e Iza chamam atenção no Prêmio Multishow. Mais looks!

O Prêmio Multishow voltou a reunir um time de famosos na noite desta terça-feira (24), na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de momentos descontraídos – como a cantora Simaria sendo carregada nas costas por Simone no palco e a ex-BBB Emilly Araújo ironizando a fama de ‘penetra’ –, o evento foi marcado por looks caprichados. Um exemplo é Pabllo Vittar: a artista apostou em um longo nude repleto de babados. Já a cantora Iza se destacou com um look transparente coberto por aplicações e plumas.

Ludmilla e Antonia Fontenelle surpreendem com cabelos enormes

Ludmilla foi mais uma a chamar atenção no Prêmio Multishow 2017. Com tranças gigantes – dignas de Rapunzel –, a cantora investiu em um conjunto vermelho de top e saia envernizadas, coberto por uma longa capa na cor. Para finalizar a produção, a artista usou botas na altura das coxas, que remetem ao modelo rosa, de R$ 14 mil, usado por Anitta em outra ocasião. Assim como Ludmilla, Antonia Fontenelle exibiu cabelão no evento com uma peruca enviada pela mãe da cantora. “Eu estava cansada do meu cabelo curto. Pedi para a Silvana, mãe da Ludmilla, uma peruca, e ela me enviou umas. Daí eu disse que queria uma mais longa para cobrir a bundinha”, brincou a youtuber.

Camila Queiroz ousa com look transparente

A atriz Camila Queiroz também atraiu olhares na premiação. Com um look transparente Dior, coleção pré-outono 2017, a noiva de Klebber Toledo ousou ao deixar o top e hot pants à mostra. “Eu acho que hoje resolvi fazer algo diferente, que eu não to acostumada a fazer e acho que esse prêmio merece”, explicou. Sobre o lado sensual que a peça confere, ela brinca: “Pois é. Está tudo mostrando, mas também está tudo escondindinho”.

Marília Mendonça investe em pretinho básico

Se alguns famosos decidiram arriscar em suas produções para a noite, Marília Mendonça investiu no pretinho básico, ótima escolha para não errar e ainda afinar a silhueta. Em entrevista ao Purepeople, a cantora afirmou que continua seguindo com sua deita. “Sempre tenho um tempo para relaxar e comer as coisas que eu gosto, mas no dia-a-dia, eu sigo fazendo a minha alimentação regrada”, contou.

(Por Vanessa Nogueira)

Purepeople – Todas as

Compartilhar