Anitta fala sobre seios à mostra no Prêmio Multishow: “rolou mais do que mamilos”


A cantora Anitta pagou peitinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta falou sobre a polêmica que a envolve sobre os seus seios à mostra durante sua apresentação no Prêmio Multishow. A morena “pagou peitinho” diversas vezes enquanto dançava e cantava suas diversas músicas no palco.

Tatá Werneck é criticada por falhas na apresentação do Prêmio Multishow: “Plateia não aplaude os colegas”

Na tarde desta quarta-feira, 25, ela resolveu se pronunciar sobre o babado. “Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 … e eu conto pra vocês é AGORA… ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer”, disse.

Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, “pegadora” e plastificada assumida num país “conservador””, detonou ela.

Anitta ainda concluiu falando sobre os desafios enfrentados na carreira. “Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é difícil aprender a própria língua local), teve gringo no palco se apresentando com a gente (…) Mas como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais superficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né?

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar