Sophia Abrahão, de cabelão, lança 'Rebola' e fala sobre visual: 'Adoro curto'

Em seu novo single, “Rebola”, Sophia Abrahão apareceu com os fios longos e um visual poderoso. Em conversa com o Purepeople, a artista,vencedora do prêmio Jovem do Ano, fala sobre o novo hit, o namoro com Sergio Malheiros e a relação com o cabelo. “Usei uma extensão para as fotos. Não demorou tanto para colocar, mas o fiz, pois adoro mudar e me ver com diferentes visuais. Eu estou deixando o cabelo crescer por enquanto, quem sabe mais para frente não mudo novamente? Mas eu adoro ter ele curto, é muito mais prático!”, explica.

‘Estou mais madura’, afirma Sophia sobre controlar própria carreira

Agora gerenciando sua própria carreira, a global avalia a mudança como um reflexo de sua transformação como mulher. “Hoje estou mais madura em vários sentidos da minha vida, e vi que consigo dar conta disso. É ótimo e libertador para mim, pois tenho a certeza de que vai sair da forma como quero”, destaca a apresentadora do “Vídeo Show” – atração na qual ela foi alvo de brincadeira de Bruno Cabrerizo ao trocar o nome do ator – que precisou se dividir enquanto gravava o novo hit: “Foi uma dinâmica bem complicada, admito. Mas todos trabalharam muito para que desse certo e esse era um projeto que já estava para ser implementado há algum tempo, não foi nada no impulso. Eu estou muito feliz no ‘Vídeo Show’, tenho um aprendizado contínuo. Adoro atuar, é a minha base artística, mas por enquanto estou investindo na carreira como apresentadora”.

Artista festeja parceria com Boss in Drama: ‘Ritmo dançante’

O single, feito em parceria com o produtor Boss in Drama, foi celebrado pela jovem, convidada pela Tommy Hilfiger para conferir o desfile da marca em Londres. “É completamente diferente do que fiz durante a minha carreira como cantora! O foco principal era me desafiar em algo que sempre quis fazer, principalmente nesse momento em que estou mais livre para isso. O Boss tem uma visão ótima e conseguiu fazer com que tudo se encaixasse. Gosto do ritmo mais dançante, que tenha um swing legal, então só ajustamos ao meu tom de voz. É uma nova faceta minha que estou adorando”, afirma.

Sophia fala de namoro com Sérgio Malheiros: ‘Não damos pitacos’

Par de Sérgio Malheiros, com quem planeja uma cerimônia discreta de casamento, há mais de dois anos, ela destaca que a relação dos dois é de parceira. “O Sérgio me apoia em todas as minhas ideias. Nós conversamos bastante sobre os nossos projetos, é sempre bom ter diversos olhares sob um aspecto só, mas não necessariamente damos pitacos nisso. Respeitamos o trabalho um do outro e damos o suporte, que é necessário”, explicou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar