Após levar bolo na cara, Helen Ganzarolli manda recado para Patricia Abravanel


Helen Ganzarolli leva bolo na cara de Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Helen Ganzarolli parece não ter levado completamente na esportiva o que a colega Patricia Abravanel fez durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ quadro do “Programa Silvio Santos” do último domingo, 22 de outubro. A loira jogou um pedaço de bolo na cara da morena.

Falsidade? Conheça alguns famosos se se detestam na vida real

As duas comemoravam os seus aniversários no palco da atração, quando Helen ofereceu o primeiro pedaço para a filha de Silvio Santos e ela agradeceu jogando o mesmo pedaço na cara da colega. Silvio ficou indignado e não concordou com a atitude da mulher de Fábio Faria.

Nas redes sociais Patricia foi detonada. Está sendo chamada de mimada, chata e arrogante pela infeliz atitude, que não agradou a todo mundo que assistia. Em seu perfil oficial no Instagram, Ganzarolli mandou um recado para a herdeira do SBT: “Vai ter troco“, disse na legenda de uma foto.

RELAÇÃO DE PATRICIA ABRAVANEL COM DEMAIS COLEGAS É COMPLICADA:

Engana-se quem pensa que a apresentadora Patricia Abravanel se dá bem com as colegas de ‘Jogo dos Potinhos’ Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. Elas apenas se suportam porque são profissionais e estão em ambiente de trabalho, mas fora dali preferem não manter a amizade.

As reclamações em torno de Patricia são sempre as mesmas. A filha de Silvio Santos tem se achado a dona do SBT, o que não deixa de ser verdade. O seu jeito mais esnobe e de que pode tudo tem deixado as outras duas bem irritadas nos bastidores.

O fim da picada foi a atitude de Patricia no último domingo, 22 de outubro, ao jogar um pedaço de bolo na cara de Ganzarolli. Silvio Santos não gostou e a morena precisou pedir para que a grávida não continuasse com a “brincadeira”. Informações do jornalista Daniel Castro.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar