Hoje em O Outro Lado: Natanael arma para o próprio filho

Nesta segunda-feria (23), a estreia de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, já deve contar até com armação. Natanael (Juca de Oliveira) vai colocar em prática seu plano para acabar com o casamento do filho com Elisabeth (Glória Pires), por julgar que ela não seja a esposa adequada para Henrique (Emílio de Mello).

Beth tem origem simples e veio direto do Tocantins, para viver um grande amor, no Rio de Janeiro. Seu sogro, contudo, não acredita que ela esteja à altura de ser esposa de um diplomata.

O casamento de Beth, aliás, já está por um fio, afinal Henrique faz muitas viagens, para poder se tornar o embaixador dos Estados Unidos.

Natanael deve fazer de tudo para colocar um ponto final nesta relação. Para isso, vai contar com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), a “melhor amiga” de Beth, que, na verdade, se envolveu com Henrique, antes dele se casar.

O que será que vai sair desse plano?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Clara e Josafá imploram para Jonas parar de procurar esmeraldas. Jonas provoca uma explosão e é soterrado. Mercedes tem uma visão e alerta Clara. Clara avisa a Josafá que trabalhará como professora no quilombo. Raquel apresenta Clara para as crianças e ela se surpreende ao saber que Renato presta assistência médica no mesmo povoado. Nádia comenta com Bruno que Sophia esconde uma filha fora do país. Gael viaja para o Jalapão e pede para conhecer o campo de capim dourado. Renato e Clara trocam elogios. Gael se encanta por Clara e pede que a moça seja sua guia turística no Jalapão. Elizabeth reclama das viagem de Henrique. Gael e Clara começam a namorar e Renato sente ciúmes. Raquel incentiva Renato a tentar conquistar a professora. Clara repreende Gael por sua atitude com Renato. Gael pede Clara em casamento.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar