Filhos de Fátima Bernardes comemoram aniversário de 20 anos: 'Parabéns'

Fátima Bernardes fala de tempo após separação: ‘Momento de paz’

Mesmo considerando um período de “luto”, Fátima Bernardes garante estar em paz após o fim de seu casamento de 26 anos com William Bonner, anunciado em agosto do ano passado. Em entrevista à revista “Canal Extra”, do jornal “Extra”, ela declarou estar usando este tempo para refletir. “Quando você está casado, tudo é compartilhado. Sozinho, volta a dar ouvidos só aos seus desejos. Estou gostando de me ouvir, de pensar no eu quero. Adoro estar comigo, ser como eu sou. Vivo um momento de paz comigo mesma, feliz com a minha companhia e dos amigos… É tempo de redescobertas“, afirmou a apresentadora.

Médico descarta affair com Fátima Bernardes: ‘Grande amiga’

Após a separação de William Bonner, vários nomes foram apontados como sendo supostos affairs de Fátima Bernardes. Um deles foi o do médico Fernando Gomes Pinto, parceiro do “Encontro”. No entanto, o neurocientista negou qualquer envolvimento amoroso com a apresentadora. “Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga”, explicou ele, que garantiu que sua mulher, Flavia, não fica chateada com os rumores. “As pessoas confundem as coisas. Minha mulher, a Flavia, e eu, fomos aprendendo a lidar com a situação da exposição e do assedio. Estamos tranquilos”, garantiu.

William Bonner está namorando a fisioterapeuta Natasha Dantas

Em julho, William Bonner foi fotografado pela primeira vez com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois almoçaram juntos no Bar do Horto, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista nunca anunciou seu relacionamento e chegou a responder com ironia uma seguidora que perguntou quando ele apresentaria a namorada. “Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom pra você?”, disparou ele.

Purepeople – Todas as

Compartilhar