Fã atira celular em Marília Mendonça no palco e cantora dispara: “Não sou cadela”


Marilia Mendonça (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça foi, novamente, alvo de uma situação constrangedora em um dos seus shows mais recentes. Após um fã ter jogado cerveja em seu palco, desta vez, outra pessoa fez algo pior, atirando um aparelho celular em seu rosto.

Apesar da agressão, sua intenção era de que ela tirasse uma selfie, durante a apresentação que fazia na cidade de Iturama, Minas Gerais, neste domingo (22). Ela fez um desabafo na mesma hora, visivelmente irritada, e exigiu respeito aos que estavam ali.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse.

“Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, completou.

Confira o vídeo:

INDICAÇÃO AO GRAMMY

Vale lembrar que Marília foi indicada a uma das principais premiações internacionais, o Grammy Latino. Em seu perfil oficial no Instagram, ela comemorou a indicação para “Melhor Álbum Sertanejo”. “A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade”, escreveu no início da publicação.

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, disse ainda.

+ “Essa casa é nojenta, as pessoas não dão nem descarga”, dispara participante de “A Fazenda”

“Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!”, comemorou.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar