'Dança dos Famosos': Baby do Brasil não é liberada pelo médico e deixa o quadro

Baby do Brasil deu adeus ao “Dança dos Famosos” antes de tentar a repescagem no “Domingão do Faustão”, deste domingo (22). A cantora sofreu uma distensão muscular nas costas na segunda semana da competição e não conseguiu liberação médica para voltar ao quadro.

‘Falta um restinho de tratamento’, explica médico

Como Baby do Brasil deixou o quadro com chances de voltar, o público aguardava seu retorno na repescagem. No entanto, o médico que cuidou da cantora explicou o motivo pelo qual ela não poderá seguir na competição. “Baby voltou após sessenta dias fazendo tratamento. Ela evoluiu muito bem e está praticamente pronta. Infelizmente ainda falta um restinho de tratamento para a cura completa da lesão dela, o que a permite cantar e fazer atividades normais. Mas para atividades físicas mais rigorosas, como dançar e ensaiar, a gente precisaria de um pouquinho mais de tempo”, declarou o profissional.

Baby do Brasil lamenta saída do quadro: ‘Amei participar da primeira semana’

Baby do Brasil gravou um vídeo se despedindo dos colegas de “Dança dos Famosos”. “Quero dizer o quanto eu amei participar desta primeira semana. Agora está todo mundo bombando, os meninos e as meninas. Eu amei muito. Desejar a todo mundo que até o fim do ano esteja arrebentando”, disse a cantora, que declarou não guardar mágoas do ex-namorado Walter Casagrande.

Adriane Galisteu derruba Fausto Silva após receber notas

A empolgação de Adriane Galisteu ao receber nota 10 dos jurados levou à queda de Fausto Silva no palco do “Domingão”. A apresentadora – cuja performance na estreia do quadro impressionou a web – saiu correndo e pulou no colo do comunicador, que, surpreso, caiu de joelhos no chão. Sem graça, Adriane chegou a se ajoelhar para pedir desculpas a Faustão. O apresentador não perdeu tempo e brincou o ocorrido: “Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo”.

‘Morro de rir’, declarou Adriane Galisteu sobre memes

Logo após a queda de Faustão, os internautas encheram a web de memes. Em entrevista ao Purepeople, Adriane declarou que se diverte com as piadas. “Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito… É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos”, afirmou.

Purepeople – Todas as

Compartilhar