Grávida, Eliana sonha com parto da filha: 'Que nosso encontro seja mágico'

Eliana comoveu os seus fãs neste sábado (9). Grávida de Manuela, a apresentadora, afastada da TV desde que sofreu um deslocamento de placenta, mostrou que já está sonhando e idealizando o tão aguardado parto. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha. Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu em seu Instagram ao mostrar uma foto da barriga. E pediu proteção para este grande dia: “Maria, passa na frente, Deus no comando, fé”, escreveu em forma de hashtags. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas: “Já deu tudo certo!”, disse um. “Deus abençoe você e sua bebê”, desejou outra. “Que venha repleta de saúde, pois amor já tem imenso”, escreveu uma terceira fã.

Veja também

Apresentadora ficou em repouso absoluto

Eliana viveu um drama em sua segunda gestação. A mãe de Arthur, que ganhou uma festa de dinossauros para comemorar seus 6 anos de idade, precisou ficar em repouso absoluto, boa parte do tempo internada em um hospital, para conseguir levar a gravidez adiante. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, disse em entrevista a Cris Flores logo após receber alta. E assumiu: “Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”.

‘Vai sobreviver e sem sequelas’

Os momentos difíceis pelos quais passou já ficaram pra trás. “Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer MUITO, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz!!”, contou recentemente ao publicar uma foto em estágio avançado de sua gestação. Mas relembrou que no início da gravidez teve medo de não viver esse momento: “Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era ‘meu Deus, será que vai dar certo?’ Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro”, explicou.

Purepeople – Todas as

Compartilhar