Sheron Menezzes fala dos cuidados com o corpo na gravidez

Uma das melhores atrizes de sua geração, Sheron Menezzes se prepara para o papel mais importante de sua vida: ser mãe. Grávida de sete meses do primeiro filho, fruto do casamento com Saulo Bernard, a atriz, que sempre malhou, continua se exercitando diariamente.

“Eu só mudei os exercícios físicos: a corrida virou natação, o muay thai virou hidroginástica, mas continua praticando ioga, pilates e caminhada”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

A atriz ainda contou que a alimentação não mudou muito, já que sempre se alimentou bem.

“Como muito legume, verdura, fruta… Como de tudo, na verdade”, disse.

Mesmo entrando na reta final da gestação, a Diara de Novo Mundo, exibida pela Globo, afirmou não ter sentido tantas mudanças no corpo.

“É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamanho 38”, explicou.

A nova embaixadora da Pantene também contou que dá uma atenção extra aos fios, pois sentiu que estão mais ressecados.

“Cuido muito do meu cabelo. Tento ir ao salão uma vez por semana para fazer hidratação e uso os produtos certos em casa”, explicou.

Questionada sobre o parto, a atriz declarou que gostaria de ter parto normal.

“Se der, a ideia é essa. Estou trabalhando para isso. Mas tudo depende da hora, do bebê e do que for melhor para ele”, finalizou.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar