Repórter que deu “furo” sobre Neymar conta que foi ameaçado nas redes sociais


O repórter Marcelo Bechler (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

Na terça, 18, do mês passado, o repórter Marcelo Bechler movimentou o cenário esportivo nacional e mundial ao soltar um dos maiores furos da história recente do futebol. No Esporte Interativo, Marcelo cravou que Neymar estava de saída do Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain, notícia que impactou em grande escala sua vida pessoal e profissional.

Em entrevista à jornalista Luiza Oliveira, do UOL Esportes, Marcelo conta que os dias que sucederam o anúncio foram repletos de comentários negativos do estilo “Se for mentira, vamos invadir tua casa”. Isso fez com que ele, inclusive, colocasse seu perfil no Instagram em modo privado.

“Eu entrava no Instagram e tinham 50 comentários da mesma pessoa me chamando de tudo o que é possível. Fechei o Instagram, isso me chateou bastante. Eu ficava bem mal, a minha mãe é dona de casa, ela acha que é sério, não gosta de ver o filho sendo chamado de mentiroso, inútil. Ficou muito chateada com comentários negativos”.

Marcelo também conta que soltou a notícia com a convicção de que a repercussão negativa iria acontecer. Foi alertado, inclusive, por sua fonte. “Liguei, mandei mensagens e uma das pessoas: ‘cara.. está feito. O Neymar vai para o PSG’. Me conta tudo. ‘Se você quiser dar, você dá, mas você vai sofrer por 15 dias. Ele vai negar, todo mundo vai te chamar de mentiroso’”, disse.

Outro momento difícil para Marcelo foi quando o colega de Neymar, Piqué, postou uma foto com o jogador e a legenda “ele fica”: “Eu ligava e ou as pessoas desligavam na minha cara ou diziam: ‘com você eu não falo’. Ou me xingavam. Eu ligava: ‘Oi, tudo bem?’. ‘Quem? Marcelo Bechler, com você eu não tenho nada para falar. Você já tem tudo o que precisa. Não me procura’. E desliga”.

O vídeo com a exclusiva de Bruno já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar