Marina Ruy Barbosa faz aulão de muay thai: 'Queimar a pizza que comi ontem'

Marina Ruy Barbosa escolheu um look justinho e decotado preto e branco para fazer um aulão de muay thai com o professor Lincoln Cavalcante na Casa Pantene, em São Paulo, na manhã deste sábado (12). “Eu luto há alguns anos, mas óbvio que só com muita prática e experiência pra fazer os movimentos perfeitos! Mas o importante é se exercitar e tentar! E claro, queimar a pizza que eu comi ontem! Ainda bem que o Lincoln é meu amigo e não vai me machucar mesmo com a guarda aberta (risos)”, brincou a atriz, que posou de barriga de fora em campanha de moda fitness.

Atriz intensificou ritmo de treinos: ‘Senti diferença no meu corpo’

Além de muay thai, Marina faz boxe, funcional e um pouco de musculação. No início do ano, a atriz passou por uma mudança nos hábitos alimentares e intensificou as atividades físicas. “Eu comia muita besteira, tomava muito refrigerante, fazia tudo errado! Eu malhava até, mas não me alimentava bem. De uns tempos pra cá, eu mudei e senti diferença no meu corpo. As gordurinhas ali do biquíni melhoraram“, contou.

Marina Ruy Barbosa apostou em jumpsuit branco para inauguração

Na última quarta-feira (9), a atriz participou da inauguração da Casa Pantene, onde o aulão aconteceu. Para a ocasião, Marina apostou em um jumpsuit branco da Colcci e gargantilha dourada Andrea Conti. Além dela, participaram do evento as atrizes Camila Queiroz – com um macacão off-white Mugler para Mares (M&Guia), avaliado em $ 3.042, cerca de R$ 9.600, e sandálias pretas Yves Saint Laurent –, e Sheron Menezzes, que teve a barriga de grávida paparicada pelas duas colegas de profissão.

Atriz afasta rivalidade com Camila Queiroz e Bruna Marquezine

Após o evento de inauguração, Marina provou que não tem rivalidades com Camila Queiroz, noiva de Klebber Toledo, seu ex-namorado, ao começar a segui-la no Instagram. A atriz, que será rival de Bruna Marquezine na próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei “, também negou inimizade com a futura colega de elenco. “A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação”, disse.

(Por Vanessa Nogueira)

Purepeople – Todas as

Compartilhar