Malhação: K2 e Tato se beijam e Keyla vê

As últimas cenas de Tato (Matheus Abreu) que foram exibidas em Malhação, novela da Globo, cortou os corações dos telespectadores. 

Primeiro porque o garoto foi demitido da lanchonete e expulso da casa do Roney (Lucio Mauro Filho). Depois pediu um tempo para Keyla (Gabriela Medvedosvki) e em breve, apanhará do próprio pai. 

De acordo com a revista Guia da TV, nos próximos capítulos, o pai adotivo de Tonico fica sem dinheiro nenhum, sem casa, sem emprego, e se vê na situação de aceitar a ajuda oferecida por K2 (Carol Macedo), que abre a porta de sua casa para o ex-namorado.

Inicialmente, a piriguete se sensibiliza com a situação do rapaz, mas assim que percebe que ele não consegue tirar Keyla e Tonico da cabeça, começa a tentar seduzi-lo. 

A protagonista fica sabendo do paradeiro do ex-chapeiro e resolve chamá-lo para voltar a morar em sua casa, mas no caminho, a mãe de Tonico flagra Tato e K2 se beijando. 

Depois ele até tenta dar uma satisfação, se desculpa com a filha do Roney, mas prossegue confuso com relação aos sentimentos da garota por Deco (Pablo Morais). 

Ofuxico – Noticias

Compartilhar