Larissa Manoela revela que término do namoro partiu de Thomaz Costa

Larissa Manoela, Thomaz Costa

Instagram

Confira!

Larissa Manoela abriu o jogo sobre o término de seu namoro com Thomaz Costa. Após anunciar o fim da relação nas redes sociais, Larissa deu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e revelou que Thomaz foi quem decidiu dar um ponto final no namoro. Vale lembrar que os dois já haviam namorado no passado!

LARISSA MANOELA NÃO RESISTE E BEIJA ESTÁTUA DE CERA DE JUSTIN BIEBER

A gente vai seguir caminhos diferentes, mas estamos felizes. Nós somos amigos. Nós, realmente, decidimos terminar depois que voltamos de Orlando. Passamos um período muito bom, nos divertimos e curtimos muito. Mas, como todo casal, nós também tínhamos os nossos desentendimentos“, disse a atriz, que revelou que o término partiu de Thomaz.

LARISSA MANOELA POSA COM FERRARI NOS ESTADOS UNIDOS

Ele me ligou de uma forma super madura, falando que não estava feliz, que via que eu também não estava feliz e que as pessoas ao nosso redor também viam isso. Como amigos, sim, nós estaríamos felizes. Acho que uma hora ou outra a gente se encontra, pois estamos no meio artístico. Então, eu acho que é natural a gente se encontrar e ter uma relação amigável“, finalizou.

As melhores fotos de Larissa Manoela


    E! Online Brasil

Compartilhar