“Pega Pega”: Depois de abandoná-lo, Mãe de Júlio volta para tirá-lo da cadeia


Júlio fica surpreso por saber que a mãe está de volta em “Pega Pega” (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois de não suportar a culpa de ter roubado o “Carioca Palace”, o humilde Júlio (Thiago Martins) se entregará a polícia. E isso vai ter uma reviravolta na trama das sete “Pega Pega”. Já que esse acontecimento marca a entrada da atriz Elizabeth Savala para o elenco do folhetim, interpretando nada mais e nada menos que a mãe do garçom. Ela volta para tirá-lo da prisão.

Segundo a revista Guia da TV, depois de confessar o roubo Júlio tem que enfrentar a mágoa e o desprezo da policial Antônia (Vanessa Giácomo) que garante que não perdoará tão fácil o namorado, por essa altura já será ex. Fora as tias do jovem, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) que acreditavam na inocência do sobrinho acima de todos os funcionários do hotel, foi uma tremenda decepção. Ao ter que lidar com toda essa situação embaraçosa em que ele mesmo se enfiou, Júlio terá uma surpresa, ao saber que alguém pagou a sua fiança.

+ ‘Novo Mundo’: Dom Pedro pedirá para voltar a morar com Leopoldina


Thiago Martins (Julio) em cena de “Pega Pega” (Foto: Reprodução/Globo)

Um advogado o visitará na prisão para avisá-lo que ele está livre. Confuso, ele questiona quem pagou o valor alto da fiança e ficará chocado com a revelação que foi sua mãe quem o ajudou. A mesma que o abandonou há anos e ele pensava que estava morta.

Ao ficar cara a cara com Arlete (Elizabeth Savala) ele ficará furioso e os dois terão um embate, já que ela nunca deu notícias e o abandonou quando era apenas um garoto. Júlio então sai da delegacia derrotado pelo rumo que sua vida tomou.


Será que Arlete recupera o amor do filho? (Foto: Rafael Lima/Gshow)

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar