Pedro Nercessian fala sobre triângulo amoroso com Bruna Linzmeyer e Fiuk em “A Força do Querer”


Pedro Nercessian (Foto: Divulgação)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Pedro Nercessian (Amaro) falou sobre o triângulo amoroso com a atriz Bruna Linzmeyer, que interpreta Cibele e Fiuk, que vive Ruy.

Na trama de Gloria Perez, Cibele seduzirá Amaro, melhor amigo de Ruy, para tentar atingir o ex. Para Pedro, a atitude de Cibele é justificável. Uma pessoa magoada é capaz de fazer tudo isso que ela está fazendo. Se é certo ou errado, a princípio parece errado, mas se você for ver por outro ponto de vista, eu não sei se a gente tem como julgar uma pessoa que foi traída como ela foi. Acho que ela pode ser vilã por um ponto de vista novelesco, porque ela está querendo [se vingar] em vez de seguir a vida dela. Mas eu não tiro a razão completamente dela não. Adoraria fazer esse personagem, porque porque acho que tem um porquê dessas maldades. Ser traído é muito ruim”, contou ele ao UOL.

O ator contou que já viveu uma experiência semelhante na vida real. “Você termina, rola aquele ciúme, e você envolve os amigos na jogada. Mas isso é obviamente uma coisa de quando a gente está muito chateado. Depois você vê que amizade é uma coisa [à parte]”, disse ele, revelando: “Já aconteceu de um amigo namorar uma pessoa, essa pessoa depois namorar outro amigo, e não tem problema nenhum, vida que segue.”

Pedro também falou sobre as cenas ao lado de Bruna. “Tem umas cenas muito delicadas no sentido de não revelar para o público o desfecho, se o Amaro seria capaz ou não seria de ficar com a Cibele. A gente tem que manter algumas coisas em aberto”, disse.

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar