Ex-BBB Vivian Amorim dança 'Paradinha' em supermercado nos EUA. Vídeo!

Os ex-BBBs Vivian Amorim , Manoel Rafaski e Mayara Motti estão se divertindo durante férias nos Estados Unidos. Neste domingo (18), após dia de passeio em um parque da Disney, eles mostraram que estão com a coreografia do hit “Paradinha”, de Anitta, decorada e gravando um vídeo dançando a música no corredor de um supermercado.

‘Nunca mais vai ser chato’, brincou Vivian Amorim

No vídeo, Vivian legendou: “Ir ao supermercado nunca mais vai ser chato depois de ‘Paradinha'”. A canção de Anitta está fazendo muito sucesso e já foi dançada por Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala . Os três estão nos Estados Unidos para conhecer os parques da Disney e devem ficar no país por uma semana.

Vivian Amorim brinca: ‘Vou ficar em depressão pós-viagem’

Neste sábado, ao chegarem ao Disney Springs, Vivian gravou um vídeo em seu Instagram Stories e falou estar amando o local. “Vamos gastar. Sim… fazer compras. Vou ficar com depressão pós-viagem quando voltar daqui”, brincou ela, que continuou em outra publicação: “Mãe, pode vir pra cá. Achei um lugar pra gente morar. Brincadeira. Vamos morar em Nova York”, comentou a manauara, que já havia elogiado pelo bom comportamento em um dia de compras.

Casal testa afinidade em um vídeo no Youtube: ‘Clima um pouco tenso’

Em seu canal no Youtube, Vivian testou sua afinidade com o namorado, Manoel, através de um jogo de perguntas e respostas. “É para a gente ter um clima de love, mas a verdade é que nós dois somos muito competitivos e talvez o clima fique um pouco tenso. Se prepare!”, brincou ela. Manoel quis saber se a ex-sister sabia qual o segundo nome que tem em comum o irmão gêmeo, Antônio. “Eu sei! É Manoel Augusto, Antonio Augusto”, comemorou Vivian. Depois foi a vez dela perguntar se o amado em qual ano foi seu reinado como Miss Amazona: “2012”. A vice-campeã vacilou na resposta e errou a altura de Manoel: “Calma, eu tenho 1,75m, tu não és uns três centímetros a mais? Quatro? 1,78!”, arriscou.

Vice-campeã do ‘BBB17’ conta como foi pedida em namoro

Vivian Amorim contou aos seguidores de seu canal como foi pedida em namoro por Manoel. “Ele me acordou e colocou três músicas para ficar tocando enquanto fazia o pedido. Era Henrique e Juliano com ‘Vem Para a Minha Vida’, Matheus e Kauan com Anavitória com ‘Fica’ e Jorge e Matheus com ‘Medida Certa’. Primeiro, ele chegou com um cartão e trouxe rosas azuis. Ele explicou que era azul porque representa o infinito”, contou ela “Ele estava supernervoso, se ajoelhou e fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas e depois trouxe a bandeja com café da manhã. Por isso que ficou rodando essas três músicas, foi um pedido longo”.

Purepeople – Todas as

Compartilhar