A Força do Querer: Jeiza recebe proposta para sair do Brasil

Dona de um jeito de ser sempre super independente, Jeiza (Paolla Oliveira) não mede esforços, na hora de conquistar o que deseja, para o desespero, entretanto, de Zeca (Marco Pigossi), que, por sua vez, já deixou claro não concordar com o trabalho da amada na polícia. As tensões entre o casal, contudo, só devem aumentar, nos próximos capítulos de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo. 

Segundo informações da revista TV Brasil, a loira deve ser convidada, por um dos próprios organizadores do MMA, para se tornar uma lutadora profissional, podendo vir até a morar no exterior, durante algum tempo. Eufórica, Jeiza não pensa duas vezes, antes de contar tudo para Zeca.

“Se rolar, vou para os Estados Unidos!”, diz a policial, toda feliz, antes de ouvir, contudo, uma resposta não muito agradável do caminhoneiro.

“Está me dizendo que vai ter que escolher: o nosso casamento ou a tua luta?”, dispara ele, totalmente enlouquecido e inconformado, mesmo depois que Jeiza afirma que, caso viaje, vai passar apenas três meses fora. Será que o casal vai conseguir superar tudo isso?

Ofuxico – Noticias

Compartilhar