Princesa Charlotte faz caras e bocas e rouba a cena em evento real. Fotos!

Filha de Kate Middleton e Príncipe William, princesa Charlotte voltou a dar show de fofura em evento da família real. A pequena de dois anos roubou a cena ao fazer caras e bocas na Trooping the Colour, na sacada do palácio de Buckingham, na Inglaterra, neste sábado (17). A comemoração trata-se de uma celebração anual em prol do aniversário da Rainha Elizabeth II, cuja a herdeira é muito comparada. A realeza comemorou 91 anos no dia 21 de abril, porém as celebrações duram por meses.

Veja também

Rainha pede minuto de silêncio para vítimas de incêndio em Londres

Além da menina, príncipe George, de 3 anos, que irá estudar em escola de R$ 23 mil, príncipe William e Kate Middleton, o príncipe Harry, o príncipe Charles com a mulher, Camilla, e Philip, marido da rainha, também estavam na sacada do castelo. Por lá, a rainha pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas do incêndio em um edifício residencial do oeste de Londres na quarta-feira passada, que deixou ao menos 30 mortos. No fim do mês passado, uma explosão após show de Ariana Grande deixa 22 mortos em Manchester. Em discurso, Elizabeth pediu uma unidade após incêndio na cidade.

Kate Middleton usa brincos de diamantes de Elizabeth II

Sempre apostando em looks elegantes, a Duquesa de Cambrige investiu em um conjunto rosa da estilista Sarah Burton para a grife Alexander McQueen e com um chapéu de Jane Taylor. Para complementar o visual, Kate usou clutch Etui e brincos de diamantes da rainha. Ícone da moda, agora ela tem um vestido verde com o seu nome da marca Dolce & Gabbana e que custa em torno de R$ 7 mil.

Duquesa e Príncipe William reforçarão laços entre países europeus

O palácio de Kensington divulgou alguns detalhes sobre a visita oficial de Kate e William no próximo mês à Polônia e Alemanha. O casal irá visitar – a pedidos do gabinete da Commonwealth – Varsóvia, Gdansk, Berlim, Heidelberg e Hamburgo para reforçar os laços entre os países da Europa. A viagem está marcada entre os dias 17 e 21 de julho e não se sabe se os herdeiros irão com a família.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople – Todas as

Compartilhar