'A Força do Querer': Caio enfrenta Bibi em briga e ameaça mandar prendê-la

Caio (Rodrigo Lombardi ) vai descobrir mentiras de Bibi (Juliana Paes) e sua participação em uma tentativa de fuga de Rubinho (Emílio Dantas), na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, a história de uma barriga falsa chega até o advogado e além de abandonar a causa do traficante, ele confronta a ex-noiva e ameaça mandar prendê-la quando se tornar secretário de segurança.

Aurora conta a Caio que Bibi usou barriga falsa

De acordo com a colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo começa quando Rubinho pede que Bibi entregue dinheiro a uma mulher para pagar o primeiro plano de fuga da prisão, e ela esconde as notas dentro de uma falsa barriga de gestante. Apesar de o plano dar errado, Rubinho faz uma nova tentativa, também com ajuda da mulher, e consegue escapar. Ao saber disso, Caio abandona a causa dele e procura a manicure para tirar satisfações, mas como não a encontra em casa, fala com Aurora (Elizângela), e a ex-sogra acaba falando da barriga postiça.

Bibi questiona Caio

Alguns dias depois, Bibi descobre que Heleninha (Totia Meireles) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão sabendo de sua participação na tentativa de fuga com o uso da falsa barriga e vai ao escritório de Caio para confrontá-lo: “Tá a fim de me detonar?”, pergunta, e exige que ele pare de falar sobre ela. “Eu?”, ele rebate, e a mulher de Rubinho, a essa altura também criminosa, diz: “Eu sei que minha mãe lhe contou tudo! Ela me disse!”. “Sabe? Se sabe, sabe também o que eu penso das suas atitudes!”, o jurista afirma, e ela acusa: “Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com a Heleninha, com aquela PM! É falta de ética.”

Caio avisa: ‘Cuidado para não passar dos limites’

O aspirante a secretário explica que Jeiza viu Bibi com a barriga e o questionou sobre uma suposta gravidez. Ele, por sua vez, perguntou a Heleninha se ela sabia alguma coisa sobre uma possível gestação da vizinha, e comenta que chegou a suspeitar que ela tivesse usado o truque do dinheiro na barriga outras vezes. Caio ainda faz um alerta: “Cuidado para não ultrapassar os limites!. Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: cuidado! Tem muitos olhos voltados para você! E, a partir do momento em que eu assumir o meu cargo nessa secretaria de segurança, os meus também vão estar!”

Bibi provoca Caio dizendo que ele adoraria prendê-la

Furiosa, Bibi dispara: “Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?”. “Não! Eu não adoraria. Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço!”, Caio ameaça.

(Por Samyta Nunes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar