Dupla com Simone, Simaria ganha festa surpresa e posa com marido e filhos. Vídeo

Simaria, da dupla com Simone, festejou seu aniversário no palco durante um show em Mauá, no interior de São Paulo, onde distribuiu bolo. Completando 35 anos, a cantora ganhou uma festa surpresa da família e amigos, na tarde desta sexta-feira (16), e em vídeo publicado no Stories do Instagram aparece ganhando carinho do marido, o espanhol Vicente, com quem está casada há sete anos, e dos filhos Giovanna, de 3 anos, e Pawel, de 1. “Família”, escreveu na legenda do registro.

Com agenda cheia, cantora vê pouco os filhos

Por causa da agenda lotada, Simaria contou que fica até uma semana sem ver os herdeiros. “A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto”, disse em recente entrevista.

Sertaneja usa óculos por conta de conjuntivite

Simaria pegou conjuntivite e, por conta da doença, estava usando óculos de sol nas apresentações. No último fim de semana, a sertaneja encontrou Anitta, que brincou ao vê-la com o acessório. “Olha quem está aqui, viado! Qual é o nome daquele X-Men que usa óculos? Não é o Wolverine não… Ciclope! Fala aí, Ciclope!“, divertiu-se. No camarim, a funkeira ainda se impressionou com a semelhança da dupla com os filhos. “Ih, olha os filhos do Ciclope! Diga, Simarinha, tu é a cara do teu pai, hein, Simarinha? Gente, os filhos são iguais às mães”, completou funkeira.

Simaria defende Simone após crítica na web

Simaria saiu em defesa da irmã depois que um seguidor criticou o look da baiana. “Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu estou virada na p***. E eu posso estar virada na p*** porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m*** falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… E aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente”, rebateu.

(Por Patrícia Dias)

Purepeople – Todas as

Compartilhar