Deborah Secco vai com a filha, Maria Flor, a show e a bebê acena para fotos

A filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de um ano e meio, roubou a cena ao ir com os pais para o show Disney On Ice, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao chegar ao local, a menina – que já aprendeu os numerais e também algumas letras do alfabeto, como a mãe coruja mostrou em suas redes sociais – não ficou tímida e acenou para os fotógrafos, dando um show de fofura.

Veja também

Felipe Simas e família também vão a show de patinação

Além de Deborah e do marido, o ator Felipe Simas foi com a mulher, Mariana Uhlmann, e o filho, Joaquim, de 3 anos, ao show de patinação. O casal levou crianças da família e se divertiu no evento. Em entrevista em maio ao Purepeople, a mãe do ator, Ana Sang, negou boatos de que os dois estivessem passando por uma crise. “Não tem crise nenhuma, os dois estão juntos e felizes. Eles formam uma família linda e está todo mundo feliz”, indicou a matriarca da família Simas.

‘Fase de demonstrar personalidade’, conta Deborah sobre herdeira

Em conversa com o Purepeople, Deborah contou que, por conta das gravações de um filme em São Paulo, precisou ficar mais tempo afastada da herdeira. “Não vou levar a Maria porque não quero não quero tirá-la da rotina dela. Vou fazer bate e volta e passarei no máximo duas noites em São Paulo. Já chorei muito. Esta é a primeira vez que ficarei longe dela. A Maria Flor já está na fase de mostrar a personalidade dela. Ela só faz o que quer. Mas ela é uma criança amorosa e dificilmente desobedece quando a gente diz não. Eu sou uma mãe muito liberal não coloco de castigo ainda porque ela é muito novinha”, explicou sobre a herdeira, elogiada pela ex-BBB Emilly nas redes sociais.

Atriz se declara para filha, mas corpo de Hugo rouba a cena

Nas redes sociais, Deborah se declarou para a bebê com uma foto dela no colo do marido, sem camisa. “O amor transforma, cura e acalma. Quando vejo você nos braços do seu papaizinho tenho ainda mais certeza das escolhas que fiz. Você, Maria, é o motivo da minha alegria e da minha vida. Como é bom descobrir o mundo com você”, escreveu a artista. Mas, nos comentários, os seguidores destacaram a boa forma do ator.Com todo respeito… muito lindo o pai dessa criança! Que saúde! Adoro”, “Nossa!! Que Paizão!! Ê lá em casa” e “Com todo respeito não sei se olho para a filha ou pro papai” foram algum dos comentários.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar