Ex-BBB Sol aposta em carreira artística e quer se tornar atriz


Sol na época do “BBB” (Foto: Reprodução)

Cerca de treze anos após sua participação no “BBB 4”, a ex-frentista, babá e doméstica Sol Vega já pode se considerar como uma das que entraram para a história do reality show com a sua interpretação de “We Are the World”, que virou o hit aqui no Brasil por sua causa.

Agora, ela conta com uma loja de roupas só sua, mas não pretende deixar de lado a carreira artística. “Montei uma loja e como só tenho uma funcionária, desempenho também a função de vendedora e até que me saio muito bem porque sou boa de lábia”, diz a ex-sister.

“Corro atrás mesmo. Me viro nos 30 porque a gente precisa ganhar dinheiro, precisa pagar contas. A grande maioria dos artistas tem outra fonte de renda para poder sobreviver e eu acho essencial ter um negócio à parte. Preciso. Não me iludo com fama e glamour”, revela.

“Coloquei na cabeça que queria ser atriz e fui estudar e continuo estudando. Já fiz tantos cursos e workshops que perdi a conta. Perdi a conta também dos testes e não passei. Faz parte”, diz ela, que adianta: “Agora quero fazer novelas!”. Ela já atuou em “Supermax”.


Sol está completamente diferente (Foto: Divulgação)

Sobre a série da Globo, Sol afirma: “Fiquei só tensa na hora de raspar a cabeça, mas depois relaxei. Um ator não pode ter medo, não pode ter pudor quando empresta seu corpo para um personagem”. E sobre a sua passagem pelo “BBB”, ela conta que não tem vergonha.

“Não tenho mesmo. Todo mundo que lembra de mim, lembra da minha participação no programa. É o meu passado. São lembranças positivas, lembranças negativas como em qualquer outra passagem da vida. Eu devo muito ao ‘BBB’ porque eu fui querer estudar, eu fui buscar me evoluir como pessoa.”, disse.

Por fim, ela conta que, do “BBB”, mantém amizade apenas com a vencedora da sua edição, Cida Santos: “Gostei de cara dela e a nossa amizade foi tão sincera dentro da casa, que ficou. Ela é a única. Frequentamos a casa uma da outra, estamos sempre em contato.”

Curta o TV Foco no Facebook!


TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Compartilhar